Seja bem vindo
Sumaré,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grupo AMAVI recebe doação para ajudar mulheres com câncer de mama de Nova Odessa

Na última terça-feira, dia 16, o Grupo AMAVI (Amigas da Mama, Amigas da Vida) recebeu uma doação de 50 lenços e 300 sabonetes, que serão distribuídos para mulheres de Nova Odessa que estão passando pelo tratamento de câncer de mama.


Grupo AMAVI recebe doação para ajudar mulheres com câncer de mama de Nova Odessa

Na última terça-feira, dia 16, o Grupo AMAVI (Amigas da Mama, Amigas da Vida) recebeu uma doação de 50 lenços e 300 sabonetes, que serão distribuídos para mulheres de Nova Odessa que estão passando pelo tratamento de câncer de mama. Os itens foram doados pela Assembleia de Deus, que realizou a entrega em sua sede central, na Assembleia de Deus Ministério Belém, em Campinas.
Uma das mulheres do Grupo AMAVI, Jacira Fantacussi, acompanhada da enfermeira voluntária Sueli Rosa, foi até Campinas para receber a doação. Os itens foram entregues à idealizadora do grupo e coordenadora do Clube da Melhor Idade da Prefeitura de Nova Odessa, Cristiane Mareschi, “para que os lenços e sabonetes sejam entregues da melhor forma para as mulheres”.
“Agradecemos imensamente a comunidade da Assembleia de Deus pela indicação da doação para o Grupo AMAVI”, disse Cristiane. A entrega foi feita para diversos grupos de apoio de toda a região, para assim ajudar na prevenção e tratamento da doença, que atinge aproximadamente 2,3 milhões de mulheres no mundo todo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login