Seja bem vindo
Sumaré,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Saúde de Nova Odessa comunica retorno de consultas oftalmológicas a partir da próxima 3ª-feira

Devido à necessidade de manutenção dos equipamentos, a Secretaria de Saúde de Nova Odessa vai retomar, a partir da próxima terça-feira (03/05), as consultas oftalmológicas oferecidas no Ambulatório de Especialidades.


Saúde de Nova Odessa comunica retorno de consultas oftalmológicas a partir da próxima 3ª-feira

Devido à necessidade de manutenção dos equipamentos, a Secretaria de Saúde de Nova Odessa vai retomar, a partir da próxima terça-feira (03/05), as consultas oftalmológicas oferecidas no Ambulatório de Especialidades. Devido a um problema detectado no refrator do principal equipamento, não foi possível cumprir os agendamentos previstos entre esta quinta-feira e a próxima segunda-feira, que foram reagendados pela equipe do setor.

“Nossos aparelhos oftalmológicos estão agora em manutenção. A previsão inicial era que fossem devolvidos nesta quinta-feira para continuidade dos atendimentos, mas infelizmente, por causa do refrator, tivemos que reagendar as consultas. Os atendimentos de urgência e emergência estão sendo encaminhados à Unicamp”, explicou a coordenadora do Ambulatório de Especialidades, Jaqueline Serrano.

De acordo com ela, a manutenção dos aparelhos se faz necessária devido ao retorno dos equipamentos para a nova sala de Oftalmologia. “Fomos informados pelo técnico que, mesmo com a limpeza ótica no refrator, não foi possível manter a calibragem ideal. Então, estamos aguardando a conclusão da manutenção e até uma possível troca de peças, para que possamos usar o aparelho com a máxima qualidade visando o bom atendimento aos pacientes”, concluiu.

Vale lembrar que a Administração Municipal concluiu recentemente as obras de reforma no piso térreo e do telhado do Ambulatório, situado na Avenida João Pessoa, ao lado do Hospital e Maternidade Municipal.

A Administração Municipal investiu R$ 522 mil nas melhorias (em valores atualizados), compreendendo da construção da nova rampa para acessibilidade, instalação de novas divisórias internas em dry wall (aglomerado de madeira e gesso), pintura interna da área térrea reformada e pintura externa do prédio e a recuperação do telhado sobre o piso superior do Ambulatório – obras já finalizadas; e as novas instalações elétricas e de internet, sendo concluídas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login