Seja bem vindo
Sumaré,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banda de Sumaré ‘Te Conecta’ participa de seleção para o Festival João Rock

Banda mais votada concorrerá a uma vaga na programação do evento, que acontece em junho


Banda de Sumaré ‘Te Conecta’ participa de seleção para o Festival João Rock

Quando decidiram se juntar em 2018, os integrantes da banda “Te conecta”, de Sumaré, nem imaginavam que um dia teriam a oportunidade de subir no palco de um dos maiores festivais brasileiros de música, o João Rock, até os organizadores promoverem um concurso para selecionar parte dos artistas que deverão se apresentar.


Agora, a “Te conecta” concorre com 20 outros artistas a uma vaga para fazer parte do line-up do festival, que acontece em junho em Ribeirão Preto (SP).


A votação para a seletiva está aberta pelo site do evento (veja como votar abaixo). As duas bandas mais votadas se apresentarão a um corpo de jurados e a vencedora poderá entrar na grade oficial de shows.


Voltada ao pop/rock, a “Te Conecta” é composta por seis integrantes: Andreza Tavares, vocalista; Nilman Santos, também vocalista e contrabaixista; Junior Tavares, guitarrista; Samuel Freire, guitarrista e backing vocal; Danilo Cremasco, baterista; e Michel Souza nos teclados e piano. “A ideia de montar a banda surgiu durante as aulas de música na Villa Music. Lá foi criado o projeto ‘Pitty Cover’, fazendo um tributo à cantora e começamos”, explica o baterista Junior Tavares. 


Desde então o grupo já passou pelo palco de diversas cidades, além de carregar no currículo uma apresentação na festa de encerramento da novela “Os Dez Mandamentos”, da TV Record, no Rio de Janeiro. “Todos os lugares que tocamos deixam marcas, pela troca de energia e carinho com o público, mas essa apresentação no Rio de Janeiro foi um show marcante, por sermos convidados para algo tão grandioso, como única atração, e prestigiados pelos maiores artistas do país”, comenta Junior.


Com a pandemia do Covid-19, os integrantes desenvolveram novos trabalhos, apresentados ao público em lives. “Poder apresentar nosso trabalho para um público de aproximadamente 70 mil pessoas e, ao mesmo tempo, ser observado por grandes produtores, é um sonho no qual contamos com a ajuda de todos para vencermos”, diz Júnior.


Como votar


Para votar na “Te Conecta” como atração do João Rock, é necessário entrar no site https://www.joaorock.com.br/bandas/2019-te-conecta e fazer um cadastro. Em seguida, após receber a confirmação do cadastro, é pedido o número do celular. Um código chegará por SMS permitindo a votação. O sistema é para que não haja fraudes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login