Seja bem vindo
Sumaré,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré, traz pela primeira vez um espetáculo sustentável

Ingresso é gratuito e a doação de um quilo de alimento não perecível é voluntária


Shopping ParkCity Sumaré, traz pela primeira vez um espetáculo sustentável

O Shopping ParkCity Sumaré traz pela primeira vez para a cidade, o maior circo gratuito da América Latina – o Happy Day Circus – de 27 de maio a 26 de junho, com todas as apresentações gratuitas e para todas as idades. 

A grande atração promete ainda mobilizar a população no projeto social de redução da fome da população de maior vulnerabilidade, unindo diversão e solidariedade.

As sessões serão realizadas de segunda a sexta-feira às 20h, com exceção de terça-feira, quando não haverá apresentações. Aos sábados e domingos serão três sessões: 16h, 18h e 20h.

O circo, que já está instalado na Arena ParkCity, tem como objetivo democratizar a arte e a cultura. De acordo com a proposta do Happy Day Circus, o espetáculo leva felicidade e esperança para o povo, por meio também da doação de alimentos não perecíveis, que é pedido ao público de forma voluntária como pagamento do ingresso e que serão doados para entidades que atendem a população carente da cidade.

O espetáculo proporciona uma experiência completa no Happy Day Circus, que apresenta a arte unindo o tecnológico com o tradicional. “Assim, o público encontra em um só lugar a memória afetiva e a novidade. Além disso, o espetáculo é dinâmico e criativo com música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e motoqueiros do globo da morte. E tudo com a animação dos palhaços”, adianta Luís Horn, Head Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

Cada sessão terá duração de 90 minutos e a entrada será organizada por ordem de chegada. Enquanto o público espera, pode ainda degustar diversas delícias na praça de alimentação, que conta com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor e muito mais.

 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login