Seja bem vindo
Sumaré,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova diretora da ETEC visita prefeito Leitinho e reforça parcerias – entre elas, a divulgação do Vestibulinho


Nova diretora da ETEC visita prefeito Leitinho e reforça parcerias – entre elas, a divulgação do Vestibulinho

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, recebeu em seu gabinete nessa quinta-feira (26/05) a nova diretora da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa, Vânia Rosa Figueiredo Izidoro. 

A diretora aproveitou para conhecer pessoalmente o chefe do Executivo e lhe entregar uma lembrança, e também reivindicou a parceria da Prefeitura em algumas demandas – todas encaminhadas pelo prefeito aos setores competentes para atendê-las. Já Vânia Rosa recebeu das mãos de Leitinho um exemplar de um livro sobre a RMC (Região Metropolitana de Campinas) lançado recentemente.

“Ficamos felizes em receber a diretora da ETEC Nova Odessa. Vamos retribuir o convite que ela nos fez, para visitar novamente a escola. É uma excelente escola técnica, que forma nossos jovens cidadãos para o mercado de trabalho. Ela também nos fez algumas solicitações, inclusive, para ajudarmos na divulgação do Vestibulinho”, comentou o chefe do Executivo.

“Eu não tinha tido o privilégio de conversar com o nosso prefeito Leitinho e aproveitei a ocasião para reforçar a parceria com o Poder Público Municipal. Estamos com nosso Vestibulinho recebendo as inscrições até o dia 06 de junto e toda ajuda na divulgação é bem-vinda”, disse Vânia, que assumiu a direção da ETEC em abril desse ano.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login