Seja bem vindo
Sumaré,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atletas da Escolinha de Kung-Fu da PMNO são campeões em Desafio Internacional de Artes Marciais


Atletas da Escolinha de Kung-Fu da PMNO são campeões em Desafio Internacional de Artes Marciais

Com um resultado surpreendentemente positivo, todos os 11 atletas do projeto social Escolinha de Kung-Fu, desenvolvido em parceria pela Secretaria Municipal de Esportes de Nova Odessa, foram campeões em suas categorias no Desafio Internacional de Artes Marciais. 

O evento esportivo aconteceu no último domingo (05) em São Bernardo do Campo (região do ABC), com disputas de cinturões “Point Fight”, “Kick Light”, “Full Contact” e “K1-Formas”.

Gabriel Simões dos Santos e Daniel Canquerine sagraram-se campeões na categoria “Kick Light”. Paulo Henrique Gonçalves foi campeão na categoria avançada “K1 Luta”. Everton da Silva venceu na categoria “K1-Formas”. Gabriel Antônio pegou o primeiro lugar na categoria “K1 Amador”.

E os instrutores Max Cleidman de Oliveira e Jairo Rodrigo, além dos alunos Sofia Nogueira, Thalia Canquerine Barros, Lucas Henrique Prado e Evelyn Oliveira, foram campeões na categoria de Formas de Kung-Fu Wushu.

De acordo o mestre Alexandre de Almeida, faixa preta e 8º Dan e que há 15 anos ensina o esporte aos novaodessenses, o desempenho “superou as expectativas”. “Estávamos confiantes que nossos atletas teriam um bom desempenho, porque eles vinham treinando bastante e estavam focados para essa disputa, mas confesso que eles se superaram e fizeram uma excelente competição. Todos estão de parabéns pela garra, pela força de vontade e pelas conquistas”, disse.

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, parabenizou os campeões. “Muito nos alegra, saber que nossos atletas estão representando nossa querida cidade de Nova Odessa com tanto empenho, dedicação e entusiasmo, e estão conquistando resultados espetaculares em nível regional, estadual, federal e até internacional, tanto no kung-fu, bem como em outras modalidades. Parabenizamos cada um desses bravos atletas que não mediu esforços para conquistar o título”, comemorou o chefe do Executivo novaodessense.

Nova Odessa será representada pelos atletas do kung-fu em duas competições no mês de julho em São Paulo: o Mundial de Kickboxing e Muay Thai. “Sempre temos bons resultados, e se Deus quiser vamos trazer mais troféus para a nossa cidade”, finalizou o mestre Alexandre.

A modalidade de kung-fu pode ser praticada às segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h; e aos sábados, das 15h às 17h. A atividade acontece no principal ginásio de esportes da cidade, o do Jardim Santa Rosa. A turma que frequenta a escolinha é formada desde criança de 6 anos a campeões.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login