Seja bem vindo
Sumaré,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Leitinho e Mineirinho anunciam shopping em Nova Odessa; empreendimento privado deve gerar centenas de empregos

ereadores Professor Antonio, Oseias Jorge e Marcia Rebeschini acompanharam anúncio da Investitore Empreendimentos


Leitinho e Mineirinho anunciam shopping em Nova Odessa; empreendimento privado deve gerar centenas de empregos

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, receberam nesta quinta-feira (09/06) a confirmação da construção de um shopping center na Avenida Carlos Botelho, região central de Nova Odessa. O empreendimento privado deve gerar centenas de vagas de emprego na cidade desde a fase de construção, que deve ser inaugurado já em 2024.

 

A confirmação veio do empresário Marcos Roberto, representante da Investitore Empreendimentos e Participações Ltda. O anúncio do shopping foi acompanhado pelos vereadores Professor Antonio, Oseias Jorge e Marcia Rebeschini, além dos secretários de Governo, Robson Paulo, de Obras, Miriam Lara Netto, e de Desenvolvimento, Rafael Brocchi.

 

Segundo o projeto inicial, que ainda vai ser detalhado pelos empreendedores, o conjunto será construído em um terreno de aproximadamente 5 mil metros quadrados da antiga “Fiação”, e deve contar, depois de pronto, com dezenas de lojas, supermercado, academia e vagas próprias de estacionamento no subsolo, totalizando 16 mil metros de área construída.

 

“Gostamos da proposta da Investitore Empreendimentos e Participações e nos comprometemos a dar andamento à análise da ‘planta’ assim que ela for protocolada na nossa Secretaria de Obras, pedir as adequações que forem necessárias, principalmente quanto às questões de acessibilidade e mobilidade, e aprovar rapidamente o projeto. Em breve teremos mais detalhes sobre esse importante investimentos, que vai incrementar ainda mais nosso Comércio e nossa Economia como um todo”, afirmou o prefeito Leitinho.

 

Diante da proposta inicial, Mineirinho estimou que, quando estiver em pleno funcionamento, o futuro centro de compras pode gerar até 500 vagas de emprego diretas e indiretas, ou até mais. Além disso, segundo o vice (que é empresário), “um Comércio ainda mais forte e variado ‘segura’ o consumidor na cidade, o que acaba sendo bom para todos”.

 

“Vemos com bons olhos esse anúncio do Marquinhos, vai recuperar para a nossa Economia uma área hoje praticamente abandonada no Centro da cidade e, o mais importante, vai fortalecer nosso Comércio como um todo e gerar centenas de vagas de trabalho”, afirmou o vice-prefeito.

 

“Escolhemos trazer esse investimento para este local em Nova Odessa principalmente em função da excelente localização do terreno, e também devido ao crescimento que a cidade está apresentando, e que deve continuar nos próximos anos. Nova Odessa merece um shopping center, e temos certeza que os consumidores vão aprovar, o que é o mais importante”, finalizou o empresário Marcos Roberto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login