Seja bem vindo
Sumaré,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sebrae Aqui de Nova Odessa recebe inscrições para o curso gratuito ‘Organize seu Negócio’


Sebrae Aqui de Nova Odessa recebe inscrições para o curso gratuito ‘Organize seu Negócio’

Com o apoio da Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Posto do Sebrae Aqui está recebendo inscrições para o curso gratuito “Organize seu Negócio”, da série Empreenda Rápido. A capacitação direcionada a MEIs (Microempreendedores Individuais) está prevista para acontecer entre os dias 25 e 27 de julho, das 14h às 18h, na sede da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa).

 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21484541. “Essa é uma trilha de aprendizagem indicada para todos os MEIs (Microempreendedores Individuais) que precisam organizar melhor a empresa para atingir melhores resultados, e com certificado, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Brocchi.

 

Durante quatro encontros presenciais, os participantes terão contato com as principais áreas de gestão que um empreendedor deve conhecer para organizar sua empresa: fluxo de caixa, preço de venda, comportamento empreendedor e Marketing Digital.

 

Segundo o secretário, crescer de forma estruturada é a maneira mais segura de alcançar o sucesso. “Planejar bem as ações não tem segredo, tem conhecimento. Compreenda cada passo do caminho para chegar lá de forma sustentável”, finalizou.

 

Sobre a trilha, o participante receberá durante os quatro dias de curso toda a orientação que precisa para evoluir como organização, tendo como destaque seis pontos essenciais: comportamento empreendedor, quando e como acessar crédito, como transformar uma ideia em um negócio de sucesso, fluxo de caixa como ferramenta de gestão, marketing digital e formação de preço. Mais informações pelo telefone/WhatsApp do Sebrae Aqui: (19) 3484-1550.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login