Seja bem vindo
Sumaré,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Manuela disputará a Copa das Federações de Tênis por São Paulo, em Uberlândia.


Manuela disputará a Copa das Federações de Tênis por São Paulo, em Uberlândia.

Os próximos torneios internacionais organizado pela ITF (INTERNATIONAL TENNIS FEDERATION), serão no mês de agosto, em Serra Negra, no Centro de Treinamentos Kirmayr e em São Paulo no Sport Clube Corinthians Paulista.


A tenista Manuela Gonçalez Ganciar é uma das quatro tenistas que representará o Estado de São Paulo pela FPT (Federação Paulista de Tênis) integrando a equipe feminina de 18 anos para disputar a Copa das Federações, que acontecerá em Uberlândia-MG, de 22 a 25 de julho.


Manuela treina diariamente de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas na Sociedade Hípica de Campinas. Esses treinos diários ajudam a atleta a melhorar o desempenho técnico quanto tático e físico, além disso, ela treina na academia para fortalecimento dos músculos e com isso, diminuir os riscos de lesões e aumentar o desempenho físico dentro de quadra.


A Tenista que ainda conta com a ajuda dos familiares para continuar treinando e competindo, tem patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios do Espaço New Corp – Pilates, Nutricionista Daniela Kokol, Anima Move, Aposerv e Loja Tigrão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login