Seja bem vindo
Sumaré,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura orienta população sobre normas sanitárias para conter coronavírus


Prefeitura orienta população sobre normas sanitárias para conter coronavírus

A Prefeitura de Sumaré realizou nesta quarta-feira, dia 2, mais uma importante ação de conscientização sobre a importância de seguir as medidas sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus. Equipes da Guarda e Bombeiro Municipal e Defesa Civil percorreram as principais vias da região central, orientando a população e comerciantes.

Os munícipes foram orientados sobre o uso correto da máscara de proteção individual, higienização do corpo e superfícies e distanciamento social. Essas orientações seguem determinação de decreto do Governo do Estado, visando prevenir e conter a propagação de infecção e transmissão local do coronavírus. Todas as regiões da cidade recebem a ação.

Sumaré trabalha para preservar a saúde dos munícipes, porém, é imprescindível que todos tenham consciência dessas regras e sigam as normas sanitárias e de proteção previstas nos decretos Estadual e Municipal para que possamos combater a disseminação do novo coronavírus, barrando o aumento de casos na cidade e em toda a nossa região. Todos nós estamos enfrentando um momento muito difícil e precisamos estar juntos para vencer essa batalha. À população, continua o nosso apelo: saia de casa apenas em casos extremos. Vamos preservar a nossa saúde e a do próximo”, explicou o prefeito Luiz Dalben.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login