Seja bem vindo
Sumaré,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Enfim chegou Dezembro


Enfim chegou Dezembro

Enfim, chegamos ao último e derradeiro mês desse fatídico ano 2020. Quem poderia imaginar que lá em janeiro nós poderíamos ter imaginado a tragédia que seria esse ano não é mesmo?

Uma pandemia declarada no mês de março, deixou todos surpresos, não imaginaríamos o quanto seria triste esse ano, o quanto de vidas que foram perdidas, o lockdown mundial entre outros fatores que afetaram a todos. Não houve nenhum som quando todas as bolsas do mundo baixaram. Foi simplesmente terrível.

Todo mundo surtou, é claro. Não teria como ficar calmo num momento como este, desempregados, sem ter o que fazer, sem ter o que colocar na mesa, sem sair de casa se sentindo preso e correndo risco de ser contaminado.

Muitos mortos e muitas vítimas, muito medo, pânico e terror. Evitamos a diversão em bares, já que estavam fechados, evitamos sair para fazer compras, já que era um local com grande quantidade de pessoas e de rotinas cotidianas que eram simples.

Todas as nossas opções de distrações foram trocadas pelo fato de assistirmos a filmes e lermos livros, como se todo o mundo tivesse voltado ao ano de 1888, quando sair de casa era um evento.

Mas ainda não estamos seguros, é claro, vimos diversos relatos de como é a contaminação e com isso já podemos evitar a disseminação desse vírus e a morte iminente não é mais tão certa quanto parecia no começo, ainda bem!

Não estamos seguros, mas nunca estivemos. A proximidade do desconhecido causou um caos muito grande. Mas coisas que levaríamos séculos para entender se tornou algo mais comum.

Mas não podemos nos desesperar logo agora, pois precisamos encerrar ano e começar 2021 com o pé direito, com avanços na medicina e na ciência para nos proteger desse vírus e com conquistas e melhorias significativas em nosso país onde todos sejam beneficiados. Que esse ano que está terminando, com ele fique toda a tristeza, todas lagrimas que foram derramadas e acontecimentos que não queremos levar para o novo ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login