Seja bem vindo
Sumaré,22/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Para levar mais segurança à comunidade, GM de Hortolândia reforça segurança em pontos de comércio neste final de ano

Reforço no policiamento começou nesta quinta-feira (07/12), na Região Central, no Jd. Amanda e no Jd. Rosolém

Fonte: Prefeitura de Hortolândia
Para levar mais segurança à comunidade, GM de Hortolândia reforça segurança em pontos de comércio neste final de ano

A partir desta quinta-feira (07/12), a Prefeitura reforça o patrulhamento nas principais áreas comerciais de Hortolândia para levar mais segurança e tranquilidade à população que vai às compras neste período de festas de final de ano. Segundo a Secretaria de Segurança, a ronda da GM (Guarda Municipal) acontecerá tanto na Região Central quanto nos comércios do Jd. Amanda e do Jd. Rosolém. Também serão atendidos espaços públicos onde a Prefeitura terá programação especial de Natal, como os Parques Irmã Dorothy, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, e OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), no Jd. Santa Clara do Lago; e a Praça “A Poderosa”, no Santa Izabel.
O reforço vai até o dia 24 de dezembro, em consonância com o calendário especial de fim de ano da Aciah (Associação Comercial de Hortolândia). Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a ronda será feita das 9h às 22h. Aos sábados, nos dias dias 9, 16 e 23/12, das 9h até as 18h, e aos domingos, nos dias 10, 17 e 24/12, das 9h às 16h.
“A Operação Natal é idealizada pelo nosso prefeito Zezé Gomes e tem o intuito de garantir segurança e tranquilidade aos nossos munícipes, durante as compras, nos passeios nos Parques e Praças e demais confraternizações”, ressalta o secretário de Segurança Joldemar Nunes Correa, o Dr.Jold.
Quem precisar de serviços da Guarda Municipal poderá solicitá-los e também realizar denúncias, a qualquer hora do dia ou da noite, pelos telefones 153 ou 08000-111-580.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login