Seja bem vindo
Sumaré,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundo Social de Sumaré entrega Casinha do Coelhinho da Páscoa

O local foi especialmente preparado com decoração temática e sustentável

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Fundo Social de Sumaré entrega Casinha do Coelhinho da Páscoa

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben, inaugurou nesta quarta-feira, dia 20, a "Casinha do Coelhinho da Páscoa", na Praça Manoel de Vasconcellos, região central. O local foi especialmente preparado com decoração temática e sustentável e ficará disponível para a população conhecer e registrar fotos com a família ao longo dos próximos dias.

“A Páscoa é uma data muito especial, é um momento de celebração para a toda família e a ‘Casinha do Coelhinho’ foi pensada como um espaço para vivenciar este momento”, comenta a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

“Mais uma vez nossas equipes estão de parabéns por realizar um trabalho tão lindo e com tanto carinho. Nossa Casinha está linda e aguardando nossa população. Convidamos nossos moradores a se juntarem a nós nesse momento tão especial, de união familiar e alegria”, disse o prefeito Luiz Dalben.

A Casinha estará aberta para visitação todos os dias até 27 de março. Nos dias 21, 22, 25 e 26, o horário é das 8 às 21 horas; nos dias 23 e 24, das 8 às 13 horas; e no dia 27, das 8 às 17 horas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login