Seja bem vindo
Sumaré,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ginásio do Centro Esportivo de Sumaré recebe ampla reforma

O investimento é de mais de R$ 1,7 milhão

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Ginásio do Centro Esportivo de Sumaré recebe ampla reforma

A Prefeitura de Sumaré realiza a reforma e ampliação do ginásio do Centro Esportivo Vereador José Pereira, região central. Em breve, a população contará com um espaço mais moderno, seguro e confortável para a prática de esportes e eventos. O investimento é de mais de R$ 1,7 milhão. A obra é realizada por meio de recursos municipais e de emendas do deputado Dirceu Dalben.

As melhorias incluem o novo piso da quadra, iluminação 100% LED, nova cobertura, novos vestiários, novos portões de acesso e fachada, banheiros PCD, reestruturação do sistema de drenagem e rampa para ambulâncias.

"A reforma do Centro Esportivo, na região central da cidade, é muito aguardada pela população. O prefeito Luiz Dalben está empenhando todos os esforços para realizar as melhorias necessárias e fico muito feliz em poder contribuir", disse o deputado Dirceu Dalben.  

"O deputado Dirceu Dalben é um grande parceiro do nosso município e tem nos auxiliado muito com suas emendas e intermediado grandes investimentos para Sumaré. A reforma do ginásio do Centro Esportivo é muito importante para a manutenção e oferta de espaços adequados para a prática esportiva”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O Centro Esportivo oferta aulas em diversas práticas esportivas, além de ser palco para diferentes eventos. O local fica na rua Sebastião Raposeiro Júnior, 261, Vila Yolanda Costa e Silva. O contato pode ser feito pelo telefone (19) 3873156.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login