Seja bem vindo
Sumaré,26/05/2024

  • A +
  • A -

Atletas da Melhor Idade de Sumaré participam da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade - fase regional

A abertura oficial do torneio aconteceu na terça, dia 16, no Polo Esportivo Antônio Francisco Rodrigues

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Atletas da Melhor Idade de Sumaré participam da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade - fase regional

Sumaré estará presente na 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade – fase regional -, realizada de 16 a 21 de abril, em Casa Branca. A cidade será representada por 42 atletas a partir dos 60 anos, que disputarão diferentes modalidades da competição. A abertura oficial do torneio será nesta terça, dia 16, às 18h30, no Polo Esportivo Antônio Francisco Rodrigues. A entrada é gratuita.

Os atletas que representarão Sumaré foram classificados durante os Jogos Municipais 2024, promovidos em março pelo Fundo Social de Solidariedade, e todos passaram por exames médicos e avaliações prévias para identificar se estão aptos a competir. A cidade disputará as modalidades vôlei adaptado masculino e feminino, coreografia, dança de salão, bocha, dana, dominó, truco e xadrez.

“Nossos idosos são fonte de inspiração e exemplo de superação para todos nós. Ficamos muito felizes em ver a motivação dos nossos idosos em representar nossa cidade. Estamos sempre trabalhando pela inclusão, saúde e autoestima de todos eles, a cada dia buscando novas oportunidades de integrá-los nas mais diversas atividades esportivas e sociais. Ver toda a dedicação e alegria deles é muito gratificante”, disse a presidente do Funssol, Mara Dalben.

Os Jogos da Melhor Idade vão reunir mais de 15 mil atletas e 14 modalidades em disputa. Os campeões das categorias masculino e feminino de cada modalidade se classificam para a final estadual.

O prefeito Luiz Dalben desejou uma ótima competição aos atletas. “Os atletas de Sumaré, de todas as idades, muito nos orgulham – estão sempre colocando o nome da nossa cidade em posição de destaque nas mais variadas competições. Quem conhece os grupos da Melhor Idade de Sumaré sabe que nossos idosos têm disposição e alegria de sobra. Desejamos aos atletas uma ótima competição, mas, principalmente, muita diversão. Para nós, o mais importante é ver um sorriso estampado no rosto de cada um dos nossos idosos”, comentou o prefeito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login