Seja bem vindo
Sumaré,15/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundo Social de Solidariedade de Sumaré promove Dia D da Campanha do Agasalho 2024

A Prefeitura pede para que, se possível, a população leve suas doações já higienizadas

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Fundo Social de Solidariedade de Sumaré promove Dia D da Campanha do Agasalho 2024

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, em parceria com a EPTV, promoverá neste sábado, dia 25, o Dia D de Arrecadação da Campanha do Agasalho 2024. A ação será das 8 às 17 horas, na Praça das Bandeiras, no centro, pelo sistema drive-thru. A Prefeitura pede para que, se possível, a população leve suas doações já higienizadas.

Para oferecer um inverno mais aquecido e com dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade social de Sumaré, o Fundo Social promove a Campanha do Agasalho 2024. A população pode doar agasalhos e roupas novas ou usadas em bom estado de conservação em pontos espalhados pela cidade. As doações serão distribuídas nas Boutiques Solidárias Itinerantes, que acontecerão por toda a cidade. As Boutiques são verdadeiras lojas com as roupas expostas em araras e distribuídas por tipos para que as famílias escolham as peças que mais atendam suas necessidades.

“O inverno está chegando e temos a preocupação de cuidar de quem mais precisa. Juntamente com nossas campanhas para arrecadar itens para nossos irmãos do Rio Grande do Sul, lançamos a Campanha do Agasalho 2024 e contamos com a participação da população neste gesto fraterno, que vai aquecer o corpo e alma daqueles que mais precisam. Com a união de todos, podemos fazer a diferença para nossas famílias mais uma vez. Lembramos que intensificamos as campanhas neste mês, porém, a arrecadação é contínua e a população pode realizar suas doações o ano todo no Fundo Social”, disse a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

“Novamente realizamos a Campanha do Agasalho, que tem o grande objetivo de levar amor e carinho a quem mais precisa. Só temos a agradecer a população, que sempre se junta a nós e mostra toda sua humanidade, união e solidariedade. Neste ano, vamos incentivar a solidariedade entre nossas secretarias, contando com o amor e carinho dos nossos colaboradores”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Confira os locais de doação durante a semana:

  • Fundo Social de Solidariedade - Rua Dom Barreto, n° 1377 – Centro
  • Paço Municipal - Rua Dom Barreto, n° 1303 – Centro
  • Centro Administrativo de Nova Veneza - Av. Brasil, n° 1.111 - Nova Veneza
  • Unidades de saúde
  • Escolas municipais




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login