Seja bem vindo
Sumaré,22/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Sumaré promoverá dedetização de unidades de saúde

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Prefeitura de Sumaré promoverá dedetização de unidades de saúde

A Prefeitura de Sumaré promoverá ações de dedetização nas Unidades de Saúde do município. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, que informou os detalhes dos fechamentos programados para as unidades que passarão pelo processo de higienização dos ambientes.
De acordo com a Secretaria, as datas e horários de fechamento e reabertura das unidades são os seguintes: a USF Denadai fechará em 14 de junho,  às 12h, e reabrirá no dia 17, às 07h; a USF São Judas fechará em 28 de junho, às 12h, e reabrirá em 01 de julho, às 07h; e a USF Ypiranga fechará em 12 de julho, às 12h, e reabrirá em 15 de julho, às 07h.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, essa medida faz parte de uma programação para prevenir a proliferação de doenças. A dedetização é considerada essencial para controlar a presença de insetos e pragas que podem representar riscos à saúde das pessoas, especialmente em ambientes como unidades de saúde, onde a higiene e a limpeza são fundamentais.
A Prefeitura solicita a compreensão e colaboração de todos durante o período de fechamento temporário das unidades e orientou a população a buscar alternativas mais próximas durante esses períodos.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Sumaré com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, investindo em medidas preventivas que contribuem para a promoção do bem-estar de todos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login