Seja bem vindo
Sumaré,22/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cultura promove 'Yoga para Todos - Sumaré Conectada com o Mundo' na Praça do Macarenko

A ação, que é uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré e a Índia, promete estreitar laços internacionais e fomentar a cultura do bem-estar

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Cultura promove 'Yoga para Todos - Sumaré Conectada com o Mundo' na Praça do Macarenko

Sumaré está prestes a se tornar um ponto de encontro para amantes da yoga e da meditação. No sábado, dia 22 de junho, às 9h, a Praça do Macarenko será o cenário do evento: "Yoga para Todos - Sumaré Conectada com o Mundo". A ação, que é uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré e a Índia, promete estreitar laços internacionais e fomentar a cultura do bem-estar.

O evento será realizado ao ar livre e é aberto ao público, incentivando todos a participarem dessa prática milenar que promove equilíbrio, saúde e paz interior. Para participar, basta levar seu colchonete ou canga. Além da prática de yoga, haverá meditação guiada, tudo conduzido por professores experientes do município e da região.

Autoridades do Consulado da Índia e do Centro Cultural da Índia estarão presentes, reafirmando a importância desse intercâmbio cultural para compartilhar os profundos conhecimentos da yoga, que têm raízes na tradição indiana.

Durante a semana que antecede o evento, diversas lives serão transmitidas diretamente dos locais onde as aulas de yoga acontecem na cidade. Uma programação especial está sendo preparada, incluindo uma live sobre a importância da meditação, que será conduzida pela renomada professora Matildes Rosa, na próxima terça-feira, 18 de junho.

“O evento "Yoga para Todos - Sumaré Conectada com o Mundo" é uma celebração da yoga e um convite para a população explorar os benefícios dessa prática em suas vidas diárias. A iniciativa visa propagar a importância da yoga e da meditação, promovendo um estilo de vida saudável e equilibrado. Além disso, o evento busca fortalecer os laços culturais e educacionais entre Sumaré e a Índia, enriquecendo a cidade com novas perspectivas e práticas”, afirmou o prefeito Luiz Dalben.

O evento é realizado pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e professores de yoga da cidade. A parceria com a Índia é um marco importante para o município, mostrando o compromisso de Sumaré com a promoção da saúde, bem-estar e cultura global.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login