Seja bem vindo
Sumaré,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vacina contra a Covid-19 seria nossa melhor opção?


Vacina contra a Covid-19 seria nossa melhor opção?

Vários noticiários estão divulgando notas sobre avanços e aplicações de vacinas que podem ser capazes de controlar a disseminação e combater o vírus no corpo humano. 


Sabemos que nenhuma vacina atualmente é 100% comprovada, mas possui uma taxa muito alta de que as vacinas desenvolvidas pelo mundo e também no Brasil são confiáveis, onde podemos ter uma certeza de que ainda temos uma saída para combater essa pandemia. 


Muitas pessoas estão desacreditadas e se recusam a tomar a vacina, dizendo que não confiam, que algo experimental pode não dar certo entre outros. Mas o que sabemos é que todas as vacinas que são disponíveis para toda população um dia foram testadas também e é claro, não existe uma vacina comprovada com 100% de eficácia em cura de algum tratamento, todas tem certo percentual que ajuda a controlar determinada doença, fazendo com que o vírus se enfraqueça e que a melhora do paciente seja de forma rápida.


Claro que temos receio, sobre essa nova vacina, se teremos sucesso na cura de pacientes, se teremos um controle maior, onde poderá ser evitado o óbito do paciente, se teremos sucesso no controle e diminuição dos números de novos casos e o principal auxiliarem na imunização de cada pessoa, pois sabemos que cada organismo se manifestará de forma diferente. 


Não somos obrigados a tomar a vacina, mas basta pensar sobre seus familiares, quem você desejaria visitar e estar ao lado sem se preocupar com a contaminação, poder ter uma vida normal sem se preocupar com o uso de máscaras e voltar a frequentar lugares de diversão no final de semana para comemorar uma data especial. 

Essa vacina pode ser nossa melhor opção para conseguirmos combater essa pandemia, ela pode ser nossa melhor opção para termos contato com quem mais amamos e também ter uma vida normal novamente, mas de um jeito diferente. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login