Seja bem vindo
Sumaré,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretaria de Educação realiza “drive thru” para entrega de livros aos alunos da EM José de Anchieta


Secretaria de Educação realiza “drive thru” para entrega de livros aos alunos da EM José de Anchieta

Nessa terça-feira, dia 22, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Sumaré realizará o “Drive Thru Book” em frente à Escola Municipal José de Anchieta, no Jardim Carlos Basso. Das 16h às 18h30, serão entregues aos alunos exemplar do livro “José de Anchieta, uma Escola despertando o Saber”, escrito por Francisco Antonio de Toledo – o professor Chico –, contando a trajetória dessa importante unidade de ensino da cidade que, em 2020, completou 60 anos.  Eles também receberão a edição de “As sete maravilhas do mundo, Sumaré a oitava”. Os dois livros foram produzidos em parceria entre a Prefeitura de Sumaré, a EM José de Anchieta e a Editora Adonis.

 

“Os registros realizados no livro ‘José de Anchieta, uma escola despertando o saber’ ficarão presentes para sempre na memória daqueles que entrarem em contato com a leitura, principalmente aqueles que tiveram o privilégio de fazer parte da história de umas das mais importantes escolas do município. Já o livro ‘As sete maravilhas do mundo, Sumaré a oitava’ é o resultado de um processo educacional amplo cujo objetivo é desenvolver a competência leitora e escritora dos alunos das escolas municipais, bem como mobilizar os sentimentos de pertencimento e amor à cidade”, explicou o secretário municipal de Educação, Waltair Pereira Lucas.

 

Ao todo, serão entregues aproximadamente 1.600 exemplares do livro “José de Anchieta, uma escola despertando o saber” e 1.000 unidades de “As sete maravilhas do mundo, Sumaré a oitava”.

 

“2020 foi um ano de muitos desafios também para a Educação. Novas formas de ensinar e aprender tiveram que entrar em prática e, mesmo nesse cenário de tantas incertezas, a Educação de Sumaré conseguiu garantir a continuidade dos diversos projetos realizados com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de ensino dos nossos jovens. Nosso muito obrigado aos colaboradores que não medem esforços para o bom desenvolvimento de Sumaré”, agradeceu o prefeito Luiz Dalben.

 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login