Seja bem vindo
Sumaré,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ano Novo, dias melhores estão por virem!


Ano Novo, dias melhores estão por virem!

A virada do ano é sempre o momento em que olhamos com esperança para os meses que estão por vir, desejando que eles sejam repletos de coisas boas. Esperança que se reforça quando pensamos em todas as turbulências que 2020 trouxe consigo.


E se criar muitas expectativas não é sempre recomendável, por outro lado não custa nada manter o otimismo de que as coisas irão sim melhorar no ano novo.  


2020 foi um ano complicado, muitas perdas, tristezas e esperanças perdidas, mas não podemos nos abalar por isso, devemos continuar firmes e fortes para encarar mais um ano, um novo ano, onde podemos fazer a diferença e ser diferente.


Que esse novo ano que está começando seja repleto de felicidades, de coisas boas, de muitas vitórias e conquistas, de muitas memórias boas e aprendizado, que esse novo ano podemos ser melhores e acolhedores, com todos que convivemos que podemos ajudar ao próximo sem pedir nada em troca, sem precisar mostrar que fez uma boa ação, pois nos tempos de hoje o que precisamos são de boas pessoas, de pessoas que queiram fazer a diferença. 


Inspire coisas boas, deseje o bem, pense na felicidade, mentalize seus sonhos e aproveite a hora da virada com um belo sorriso no rosto. Abra seu coração para o ano que vai começar, renove sua fé e esperança na vida e nos sonhos. Plante novas sementes para um futuro melhor, cheio de amor e prosperidade. 


Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.


Faça promessas – cumpra! Idealize metas – alcance! Melhore seu mundo hoje mesmo e amanhã o universo será um local ainda mais especial! Transforme cada dia deste novo ano em uma página memorável do livro da sua vida.


Nós do JD Jornalismo Diferente juntamente com a JD Rádio Web lhes desejamos um Feliz Ano Novo, que seja repleto de muitas felicidades!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login