Seja bem vindo
Sumaré,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Reunião sobre contratos e visita ao gabinete do prefeito são destaques da Presidência da Câmara nesta quarta-feira (6)


Reunião sobre contratos e visita ao gabinete do prefeito são destaques da Presidência da Câmara nesta quarta-feira (6)

O presidente da Câmara, vereador Alexandre Pinheiro (PTB), teve mais um dia de expediente no Poder Legislativo municipal, nesta quarta-feira (6). Pela manhã, ele se reuniu com servidores da Câmara, para abordar os contratos atualmente em vigência. 

Segundo Alexandre, a expectativa é analisar todos os contratos, individualmente, verificando a sua relevância. O objetivo é, inclusive, garantir a redução de custos para a Câmara, já que “aqueles que eventualmente sejam desnecessários” podem vir a ser cancelados.

Também participaram do encontro: os servidores efetivos Renata Pacheco, Liliumara Ferreira, Luciano Martins e Silvia Evangelista; o diretor jurídico Felipe Neves, o assessor da Presidência Daibson da Silva; e a nova diretora geral da Casa, Renata Bernardo de Sousa.

PREFEITURA 

À tarde, o presidente da Câmara esteve na sede da prefeitura, solicitando o envio do duodécimo - parcela do orçamento municipal destinada à manutenção do Legislativo. Na oportunidade, conheceu o gabinete do prefeito Edivaldo Brischi (PTB). “Ele [prefeito] desejou boa sorte para nós, disse que as portas de lá estão abertas ao Legislativo”, disse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login