Seja bem vindo
Sumaré,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Posto do Trabalho de Nova Odessa divulga vagas de emprego em diversas áreas

Interessados nas vagas em 10 áreas diferentes devem enviar currículos por e-mail ou pessoalmente no Posto


Posto do Trabalho de Nova Odessa divulga vagas de emprego em diversas áreas

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura, anunciou na quarta-feira (13/01) que está recebendo currículos para a seleção de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Há vagas nas áreas farmacêutica, comercial, veterinária, têxtil, logística, limpeza, zeladoria e produção.


TECELÃO – Tecelão Tear Jato de AR – Masculino, disponibilidade de horário – Residir em Nova Odessa ou Região.


AUXILIAR DE LIMPEZA – 2º Grau completo, experiência de 3 meses na função, enviar currículo via e-mail encontreivagas@outlook.com – aos cuidados do RH.


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 2º Grau completo, experiência de 3 meses na função, enviar currículo via e-mail encontreivagas@outlook.com – aos cuidados do RH.


OPERADOR DE LOGÍSTICA – Masculino, noções de informática, que já trabalhou com empilhadeira.


MÉDICO VETERINÁRIO – Ser Graduado em Medicina Veterinária, disponibilidade de horários.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO – De 18 a 45 anos, Ensino Médio Completo – Curso Técnico na área da indústria – Disponibilidade de horário para turnos, Ter habilitação e veículo próprio.


AJUDANTE GERAL – 18 a 45 anos – Masculino – não precisa experiência – área de produção.


ZELADOR – Ter experiência mínima de 8 meses – Residir em Americana e Região.


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Ter experiência mínima de 8 meses – experiência com elétrica, hidráulica, manutenção, zelador, ou similares a vaga. Residir em Americana e Região.


FARMACÊUTICO – Ambos os sexos, vaga de trabalho para a responsabilidade em farmácia, que estabelece critério para ser RT, nas compras de medicamentos de qualidade. Requisitos: Superior concluído. Os recém-formados precisa de experiência como atendente balconista.


Os interessados devem enviar currículos para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br ou entregar pessoalmente no posto, que fica na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Vale lembrar que a Prefeitura de Nova Odessa não contrata ou direciona mão de obra para serviços eventualmente terceirizados. Essa função é de responsabilidade única e exclusiva da empresa que disponibilizou a vaga.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login