Seja bem vindo
Sumaré,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Emenda do Deputado Dalben garante reforma completa da cozinha da Casa da Criança Paralítica de Campinas


Emenda do Deputado Dalben garante reforma completa da cozinha da Casa da Criança Paralítica de Campinas

A cozinha da CCP (Casa da Criança Paralítica de Campinas) está passando por reforma completa, graças à emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Dirceu Dalben (PL). A equipe parlamentar esteve na entidade nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, para acompanhar a aplicação dos recursos da ordem de R$50 mil. Atualmente, a entidade atende 370 crianças.

“É uma satisfação muito grande ver nosso trabalho rendendo frutos em benefício da população. Este apoio financeiro, por meio de nossa emenda, é para que a Casa da Criança Paralítica continue realizando um atendimento de excelência e é também uma contribuição do nosso mandato na garantia dos direitos das crianças com necessidades especiais”, destacou o deputado Dalben.

Com a emenda parlamentar foi possível realizar a remoção e instalação de azulejos, piso, gesso e rodapés, a substituição de luminárias, aquisição de novas prateleiras para a despensa, instalação de exaustores, pintura do teto, entre outras adequações para o melhor acolhimento das crianças e dos colaboradores que atuam na cozinha.

A Casa da Criança Paralítica de Campinas é uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos que oferece tratamento de reabilitação gratuito para crianças e adolescentes com deficiência física e comprometimento neurológico.

O atendimento especializado multiprofissional contempla as áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, serviço social e pedagogia, diferenciando-se pelos serviços médicos de fisiatria, pediatria, neurologia e ortopedia, odontológicos, nutricional, de integração sensorial e de assistência jurídica, além de orientação à família.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login