Seja bem vindo
Sumaré,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Nova Odessa presta auxílio emergencial a famílias afetadas pelas chuvas


Prefeitura de Nova Odessa presta auxílio emergencial a famílias afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingiram Nova Odessa nas últimas 24 horas geraram pontos de alagamentos em bairros. De acordo com informações da Defesa Civil, foram registrados na quarta-feira (13/01) pontos de alagamentos nos bairros Jardim São Jorge, Vila Azenha, Jardim Flórida, Jardim Conceição e Jardim Fadel. Apenas uma moradora, do Jardim Flórida, teve que ser removida por estar grávida e acamada, sendo encaminhada para o Hospital Municipal por equipes da Saúde, com apoio da Defesa Civil Municipal.


De acordo com informações do secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social, Rafael Brochi, os alagamentos chegaram a atingir outras residências, mas até o momento não há registro de desabrigados no município.


Por determinação do prefeito Leitinho, diversas secretarias e departamentos, como Obras, Defesa Civil, Administração e Saúde, estão trabalhando no sentido de dar assistência imediata para aqueles que mais precisam. Para as casas que foram afetadas, entregamos kits de higiene e limpeza, com água sanitária e desinfetante. As ações continuam e vamos continuar com esse monitoramento, uma vez que há previsão de mais chuvas”, explicou Mattos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login