Seja bem vindo
Sumaré,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Sumaré realiza pavimentação nos estacionamentos de dez escolas municipais


Prefeitura de Sumaré realiza pavimentação nos estacionamentos de dez escolas municipais

A Prefeitura de Sumaré segue realizando nessa semana, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a pavimentação nos estacionamentos de dez escolas do Município. A melhoria atende à reivindicação da direção, corpo docente e funcionários dessas unidades escolares. A obra teve início pela EM Alfredo Castro Donaire (Matão). Nessa sexta (22) recebe a benfeitoria a EM Sabidinho (Vila Costa e Silva). Ao todo, serão pavimentados 10.319 metros nessas unidades escolares, de acordo com a metragem necessária em cada uma.

 

“Estamos atendendo a solicitação das diretorias das escolas municipais e construindo ou ampliando o pavimento nas áreas de estacionamentos, que atualmente são de terra ou grama ou não contam com o piso em sua totalidade. A obra visa facilitar, especialmente em períodos chuvosos”, disse o prefeito Luiz Dalben.

 

Outras escolas contempladas serão: EM Parque Residencial Regina e EM Profª. Nilza Tomazini (Matão), EM Caic André De Nadai e EM André De Nadai (Jardim Santa Carolina), EM Jardim Maria Antonia (Maria Antonia), EM Profª. Flora Ferreira Gomes (Jardim Angelo Tomazini), EM Profª. Eliana Minchin Vaughan (Nova Veneza), EM Antonio Palioto (Parque Emília), EM José de Anchieta (Jardim Carlos Basso), EM Marta Smolli Rodrigues e EM Profª. Neusa de Souza Campos (Picerno) e EM Parque Bandeirantes II (Parque Bandeirantes)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login