Seja bem vindo
Sumaré,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Um Carnaval Diferente

Fonte: Prefeitura Municipal de Marcação
Um Carnaval Diferente

Ah o carnaval! Uma festa colorida, cheia de alegrias, músicas, sambas enredos, desfiles, fantasias, tudo muito lindo, tudo muito prestigiado em todo canto do país e até mesmo por outros países. Uma festa sem igual, onde a alegria é o ponto principal. 


Mas esse ano não será dessa forma, será uma comemoração diferente, ou melhor dizendo, não vamos poder comemorar, pois estamos vivendo em tempos difíceis, onde o nosso principal objetivo é ficar vivo e com saúde.


Talvez no ano passado, se não tivesse comemorado, poderíamos comemorar nesse ano, com a vitória em cima dessa pandemia, sendo algo controlado ou até mesmo ter acabado e todos nós, do mundo inteiro não estaríamos mais contaminados e essa pandemia da Covid-19 já não existiria mais.


Mas como poderíamos imaginar que essa pandemia se estenderia e tomaria uma proporção tão grande como esta? Como saberíamos que essa pandemia nos causaria tantas dores, nos privando de viver, de sair, de festejar, de trabalhar, de estudar e diversas outras coisas? Pois é, está sendo uma situação onde não tínhamos noção que seria tão devastadora. 


Este ano será um ano diferente para muitas festividades que estamos acostumados, mas isso pode mudar, pois como sabemos já existem vacinas que são capazes de controlar e até mesmo acabar com o coronavírus com uma porcentagem animadora, algo que pode nos salvar.

Vamos torcer para que no próximo ano, seja um ano melhor, um ano onde essa pandemia não exista mais, onde podemos comemorar o carnaval da melhor forma possível, viver com alegria e esperança e começar o ano com o pé direito, pois como muitos falam, “O ano só começa depois do carnaval”. Que seja dessa forma, que seja diferente e com todos nós curados e imunizados. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login