Seja bem vindo
Sumaré,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rodrigo Dorival Gomes solicita manutenção em torno da via férrea em Sumaré

Em ofício destinado a Rumo Logística, vereador explica transtornos vividos por moradores do Jardim Primavera e da Avenida Julia Vasconcelos Bufarah


Rodrigo Dorival Gomes solicita manutenção em torno da via férrea em Sumaré

O vereador de Sumaré Rodrigo Dorival Gomes (Cidadania) protocolou nesta sexta-feira (12) um ofício para a empresa Rumo Logística, com a intenção de solicitar serviços de manutenção no trecho sob domínio da companhia no município. O documento se refere em especial à área lindeira do Jardim Primavera e da Avenida Julia Vasconcelos Bufarah.


No ofício, o parlamentar explica que tem recebido inúmeros pedidos de moradores da localidade para que seja feita a conservação em torno da via férrea. Diante da quantidade significativa de solicitações, Rodrigo Dorival Gomes se propôs a enviar o ofício destinado a Rodrigo Verardino De Stéfani, responsável pelas relações institucionais e governamentais da empresa.


De acordo com o vereador, “a falta de manutenção tem trazido transtornos aos habitantes do Jardim Primavera bem como aos transeuntes da Avenida Julia Vasconcelos Bufarah. Estes transtornos vão desde a proliferação de animais peçonhentos até questões de segurança de nossos munícipes”, completa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login