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Sumaré,18/04/2024

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‘Fase vermelha’ do Plano SP suspende atendimento presencial no Procon até o dia 21/03

Em cumprimento às normas da “fase vermelha” o Plano São Paulo, a mais restritiva do período de quarentena contra a Covid-19, o Procon da Prefeitura de Nova Odessa teve que suspender o atendimento presencial até o próximo dia 21 de março.


‘Fase vermelha’ do Plano SP suspende atendimento presencial no Procon até o dia 21/03

Em cumprimento às normas da “fase vermelha” o Plano São
Paulo, a mais restritiva do período de quarentena contra a Covid-19, o Procon
(Órgão de Defesa do Consumidor) da Prefeitura de Nova Odessa teve que suspender
o atendimento presencial até o próximo dia 21 de março. Segundo a diretora do
Procon, Helnily Ragasso, com a suspensão do atendimento presencial, deixam de
ser realizadas as audiências, ouvidorias, fornecimento de cópias, certidões e
informações relacionadas a processos administrativos.

“O Procon deve seguir as orientações do Plano São Paulo e,
como estamos na fase mais restritiva, o atendimento presencial está suspenso
até o dia 19 de março (uma sexta-feira). Informamos que todos os agendamentos,
especialmente as audiências, marcadas para o período serão reagendadas”,
explicou a diretora.

Mesmo com a suspensão do atendimento presencial, o Procon
continua operando pelos canais digitais. “O Procon continuará recebendo as
reclamações e possíveis denúncias dos consumidores.







Para isso, basta encaminhar um e-mail para o endereço
eletrônico 
procon@novaodessa.sp.gov.br que em breve
retornaremos para agendamento de atendimento de reclamações e orientações”,
detalhou Helnily. O Procon de Nova Odessa fica localizado na Rodoviária
Municipal, na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone
(19) 3476-3261.




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