Seja bem vindo
Sumaré,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

O isolamento social é a nossa melhor opção


O isolamento social é a nossa melhor opção

Estamos enfrentando o pior momento de uma pandemia, estamos vivendo em um caos completo, onde não temos opções de melhorias e nem condições sanitárias para trabalhar. Muitas cidades no país estão enfrentando o caos mais uma vez de passar pelo Lockdown, uma opção onde torcemos por ser a melhor saída e que diminua significativamente o número de novos casos. 


No começo, estávamos apavorados, pois não sabíamos como era transmitido, não sabíamos formas de evitar a disseminação e até mesmo os cuidados eram maiores, por uma parte da população, mas isso tudo foi ficando para trás, pois atualmente parece que isso não causa tanto pânico como antes, parece que se tornou algo tão comum que o isolamento e as medidas sanitárias que precisam ser seguidas, não fazem parte mais do dia a dia. 


Mas como não sentir medo e pânico por uma doença que está cada vez mais levando milhares de vida por dia? Como não entender que o isolamento ainda continua sendo a melhor saída para evitar a disseminação descontrolada do vírus? Como não perceber que não é apenas a sua vida que importa, mas a de várias pessoas que convive com você? 


Pois é, deixamos de entender e enxergar a dor do próximo, por mais difícil que seja enfrentar mais um fechamento das cidades, essa é a nossa melhor opção, pois só assim conseguimos diminuir o surgimento de novos casos e até mesmo o número de vidas perdidas no nosso país. 


Essa pode ser uma coisa que diversas pessoas não querem entender e muito menos concordar, mas para e pensa um pouco, não é melhor ficar alguns dias fechados e evitar o crescimento descontrolado do vírus e assim salvar vidas? 


O que nos importa nesse momento e que todos deveriam entender é que vidas importam muito mais, sabemos que a crise financeira está muito difícil, mas também, precisamos nos manter e de um jeito ou de outro acabar com o vírus e como sabemos o isolamento é a melhor saída. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login