Plano de saúde dos servidores públicos: Professor Adriel pedirá informações à prefeitura sobre reclamações de usuários

O vereador Professor Adriel do partido PT, vai solicitar informações à prefeitura e ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsmor) sobre reclamações de usuários quanto aos serviços prestados pelo plano de saúde Beneficência Portuguesa.

Por Redação 06/04/2021 - 11:49 hs

O vereador Professor Adriel do partido PT, vai solicitar informações à prefeitura e ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsmor) sobre reclamações de usuários quanto aos serviços prestados pelo plano de saúde Beneficência Portuguesa. A empresa atende aos funcionários públicos do município de Monte Mor, e vem sendo alvo de críticas frequentes, inclusive de parlamentares.


Em discurso na sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira, dia 29, Professor Adriel disse que é importante “ir a fundo e resolver o problema”, visando garantir a oferta de serviço de qualidade a todos os servidores municipais. No ofício que será enviado à prefeitura, ele pretende perguntar quantos e quais são os casos de reclamações já protocolados por usuários do plano, no Executivo. 


O objetivo dos questionamentos - que também serão direcionados ao Sindsmor, já que o órgão tem feito uma triagem dessas reclamações - é “entender o problema e dialogar com o plano para tentar resolver”, afirmou.


À prefeitura, também será solicitado o quantitativo de servidores públicos que atualmente são usuários do serviço, visando quantificar o percentual de reclamações.