Seja bem vindo
Sumaré,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adele bate trailer de 'Star Wars' e é a melhor estreia do ano no YouTube

'Hello' teve uma média de 1 milhão de visitas por hora durante dois dias. Marca do maior recorde da história ainda é 'Gangnam Style', do Psy.

 



 


A muito esperada nova canção da cantora britânica Adele teve um lançamento fenomenal: já tornou-se a melhor estreia deste ano no YouTube.


A balada "Hello" teve uma média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias que seguiram seu lançamento na sexta-feira, e já somava mais de 93 milhões de cliques até as 18h desta terça-feira.


O YouTube publicou em um blog que trata-se da estreia mais importante de qualquer vídeo durante 2015. Superou, por exemplo, o lançamento do trailer de "Star Wars: Episódio VII - O despertar da força", próximo episódio da saga de ficção científica que chegará aos cinemas em dezembro.


Vevo, a plataforma de vídeos operada pelos maiores selos discográficos e o Google - dono do YouTube -, informou que "Hello" bateu recordes com mais de 27 milhões de visitas nas primeiras 24 horas.


A revista "Billboard" escreveu que "Hello" está a caminho de tornar-se um recorde de vendas digitais para um "single" em sua primeira semana nos Estados Unidos.


"Hello" é a primeira faixa divulgada de "25", primeiro álbum de Adele em quatro anos. O disco chega ao mercado em 20 de novembro.


Seu último disco, "21", que incluía a desoladora "Someone Like You", esteve entre os mais vendidos nos Estados Unidos durante dois anos seguidos e é, de longe, o de sucesso na Grã-Bretanha em todo o século 21.


Mas Adele ainda terá que percorrer um longo caminho para superar a marca do maior recorde da história do YouTube. O "Gangnam Style" da estrela sul-coreana Psy, que com seu baile equestre pop viralizou em todo o mundo, ainda é o vídeo com mais visitas: 2,4 bilhões de cliques




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login