Seja bem vindo
Sumaré,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Odessa abre Ambulatório de Contraceptivos e Ginecologia


Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Odessa abre Ambulatório de Contraceptivos e Ginecologia

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Odessa acaba de implantar o novo Ambulatório de Contraceptivos e Ginecologia para atender à população da cidade, bem como contratou um novo médico especialista na área. 

O novo ambulatório ficará, neste primeiro momento, na UBS (Unidade Básica de Saúde) 5, localizada no Jardim Alvorada e região, realizando atendimentos às quartas e quintas feiras, durante todo o período diurno.

O acesso aos serviços do novo Ambulatório é por consulta agendada, sem restrição ou qualquer pré-requisito por parte das pacientes. E o agendamento será realizado também via encaminhamento dos demais profissionais da Medicina das sete Unidade Básica de Saúde da cidade.

Os trabalhos foram iniciados no final de março. Já foram realizadas visitas às Unidades de Saúde da Rede Municipal, com a apresentação e consolidação da equipe na UBS 5, além da apresentação do Ambulatório para os outros profissionais médicos do Município – além dos primeiros atendimentos às pacientes.

Outro objetivo do Ambulatório é trabalhar para viabilizar doações de laboratórios e permitir o acesso aos métodos contraceptivos que não são fornecidos pela Rede Municipal, assim realizando um trabalho em conjunto com a equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login