Seja bem vindo
Sumaré,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com obras em ritmo acelerado, Terrassos Residencial ganha forma

Lançado há seis meses, empreendimento tem mais de 90% das unidades comercializadas

Fonte: ImPauta
Com obras em ritmo acelerado,  Terrassos Residencial ganha forma

Lançado há seis meses e com mais de 90% das unidades vendidas, o Terrassos Residencial, localizado em Paulínia, ganha forma em ritmo acelerado. As obras do mais recente loteamento da Gencons Empreendimentos não param.  Os principais serviços de infraestrutura do empreendimento estão em fase avançada.

Destaque para a terraplenagem, com 94% das obras concluídas, drenagem, com 78% das obras realizadas, e os serviços topográficos, com 76% do total já feito. Mais de 18% da pavimentação e guias já foram executadas e 16% da rede de esgoto foi implantada.

A previsão é que as obras de infraestrutura sejam concluídas até dezembro deste ano, quando também será realizado o pedido de emissão do TVO (Termo de Verificação de Obras), na prefeitura. Depois da emissão do TVO, começa a etapa de requerimentos nas concessionárias responsáveis pelos serviços de abastecimento de água e energia, entre outros. A entrega do empreendimento para a Associação de Moradores ocorre após toda esta tramitação legal. E é a Associação de Moradores que será responsável pela análise dos projetos residenciais apresentados pelos proprietários e em seguida deverão ser encaminhados para a aprovação da prefeitura do município.

Todo o andamento das obras pode ser acompanhado pelos canais de comunicação da Gencons. “Nosso compromisso de ser transparente com os clientes está em todas as etapas do negócio e com as obras não seria diferente. As obras seguem em ritmo acelerado e respeitando todas as exigências e trâmites legais, comuns para um empreendimento desta magnitude”, explica Sabhata Tenório, engenheira responsável pelo Departamento de Engenharia da Gencons Empreendimentos.

O Terrassos Residencial está estrategicamente situado em um dos melhores pontos de Paulínia, na Avenida José Lozano Araújo, 3.580, próximo de rodovias como a Anhanguera, Dom Pedro e Zeferino Vaz.

O empreendimento tem lotes padrão de 200 a 250 m², com infraestrutura completa incluindo pavimentação, iluminação, rede de água, esgoto e gás encanado. Conta com o melhor complexo de lazer da RMC (Região Metropolitana de Campinas), com mais de 35 espaços exclusivos. Entre os principais atrativos estão o Clube Terrassos, com piscina infantil e acqua play, e um amplo salão de festas, com terraço panorâmico.

Sobre a Gencons Empreendimentos

A Gencons Empreendimentos tem mais de 20 anos de história no ramo imobiliário e é reconhecida por sua excelência na construção de empreendimentos residenciais na região. Tem sede em Paulínia e atua como construtora, incorporadora e financiadora de seus produtos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login