Seja bem vindo
Sumaré,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paranhos comenta “sumiço” de gerador de energia: “patrimônio público sendo dilapidado”


Paranhos comenta “sumiço” de gerador de energia: “patrimônio público sendo dilapidado”

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18), o vereador Paranhos (MDB) comentou visita feita recentemente ao almoxarifado central e à garagem da prefeitura, na companhia de outros vereadores. No pronunciamento, o parlamentar relatou que, na visita, foi constatado o “sumiço” do gerador de energia do castra móvel - equipamento que, inclusive, foi conquistado pelo município a partir de interlocução de um vereador de outra legislatura. 

“O gerador de energia, vamos falar que sumiu, para não falar que foi furto. Porque nós estivemos lá, e ninguém sabe onde está o objeto. Custa mais de R$10 mil reais. Por isso tem um Requerimento aqui, convocando o secretário de Administração. Porque demonstrou que [o almoxarifado] é um local que não tem ordem: tudo entra e sai, sem ninguém ver. Lamentável o patrimônio público do município sendo dilapidado”, criticou Paranhos.

Aprovado pelo Plenário, o Requerimento 11/2022 convoca o secretário municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Antônio Bueno, para comparecer ao Plenário, na próxima sessão ordinária, para prestar esclarecimentos. O documento cita a “fala dos servidores da garagem, [dando conta de] que o gerador de energia do castra móvel foi retirado [do local] e não souberam quem retirou e nem o motivo e tão pouco onde se encontra”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login