Seja bem vindo
Sumaré,29/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra companheira em Sumaré

Vítima, que utiliza cadeira de rodas, deu entrada em estado grave na UPA; suspeito alegou queda, mas versão é investigada

Fonte: G1 Campinas
Homem é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra companheira em Sumaré Reprodução/EPTV

Um homem foi preso em Sumaré sob suspeita de tentar matar a própria companheira, uma mulher que utiliza cadeira de rodas. O caso veio à tona após a vítima dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município em estado grave.

De acordo com informações médicas, a mulher apresentava sangramento nos pulmões e múltiplas lesões pelo corpo, incluindo ferimentos nas pernas, costas, rosto e pescoço — quadro incompatível, inicialmente, com a versão apresentada pelo suspeito.

O homem afirmou que a companheira teria caído no banheiro da residência e batido o rosto em um móvel. No entanto, diante da gravidade dos ferimentos e das circunstâncias do caso, a hipótese de tentativa de feminicídio passou a ser investigada pelas autoridades.

A vítima permanece sob cuidados médicos, enquanto o suspeito foi detido e está à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer o que realmente aconteceu.





A ocorrência reacende o alerta para a violência doméstica, especialmente contra mulheres em situação de vulnerabilidade, e reforça a importância de denúncias e do apoio às vítimas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login