Seja bem vindo
Sumaré,10/10/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Centro Dia do Idoso abre 11 oportunidades de emprego em Sumaré

Vagas são destinadas a profissionais de diferentes áreas para atuação no atendimento, cuidado, autonomia e qualidade de vida da pessoa idosa

Fonte: Prefeitura de Sumaré
Projeto Centro Dia do Idoso abre 11 oportunidades de emprego em Sumaré Divulgação/Prefeitura

O Projeto Centro Dia do Idoso, da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão Social, está com 11 oportunidades de emprego abertas para profissionais de diferentes áreas. A execução do projeto será realizada pela Argos Brasil, responsável pelo processo de seleção dos profissionais.

As oportunidades são destinadas a pessoas interessadas em atuar diretamente no atendimento e acompanhamento da população idosa, contribuindo para ações voltadas ao cuidado, à autonomia, à convivência e à qualidade de vida.

As vagas são para atuação em Sumaré e contemplam diferentes níveis de formação e áreas profissionais.

Entre as oportunidades estão Assistente Social, com jornada de 30 horas semanais; Cozinheiro(a), Cuidador(a) Social, Educador(a) Físico(a), Motorista, Oficineiro(a) e Serviços Gerais, com jornadas de 40 horas semanais.

Também estão abertas vagas para Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, com 30 horas semanais, Psicólogo(a) e Assistente Administrativo(a), ambos com jornada de 40 horas semanais.

A iniciativa reúne profissionais de diferentes especialidades para compor uma equipe multidisciplinar, com atuação direcionada às necessidades das pessoas idosas atendidas pelo Centro Dia.

Como se candidatar

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cdi.sumare@argosbrasil.org.br.

No campo “assunto” da mensagem, o candidato deve informar o nome da vaga de interesse.

Os requisitos e as principais atribuições de cada função estão disponíveis nos materiais de divulgação das oportunidades.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login