Seja bem vindo
Sumaré,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rede Savegnago recebe currículos para preencher 2,5 mil vagas de emprego


Rede Savegnago recebe currículos para preencher 2,5 mil vagas de emprego

A aquisição pela Rede Savegnago das 14 lojas do Paulistão, em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Paulínia, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Limeira e Rio Claro vai gerar aproximadamente 2,5 mil postos de trabalho.

No entanto, a rede também está seguindo com o seu crescimento orgânico em 2022, ou seja, com o seu plano de expansão que inclui a abertura de cinco novas lojas próprias Savegnago, resultando em outras 1 mil novas vagas. Assim, em 2022 serão criados 3,5 mil vagas de empregos (entre lojas Paulistão e lojas próprias da rede).

A Rede Savegnago de Supermercados mantém um canal fixo para receber o cadastro de currículos, por meio do site www.savegnago.com.br, na aba Trabalhe Conosco. Os interessados em concorrer às vagas para o próximo ano já podem se cadastrar pelo site. Lembrando que as vagas serão para todos os setores e níveis hierárquicos.

Em relação à abertura de vagas nas lojas Paulistão, após a concretização do negócio, a rede espera começar o processo de recrutamento ainda no final do ano de 2021. Nessas 14 lojas terão profissionais da rede Savegnago cuidando do processo de seleção. A expectativa é que a partir de janeiro de 2022 os funcionários recrutados comecem os treinamentos.

Serão abertas vagas para lojas em geral, em todas as funções existentes em uma unidade de supermercado como: gerentes, líderes de setores, padeiros, confeiteiros, açougueiros, caixas, repositores, motoristas, fiscal, atendente de vinhos, etc. Dentre as vagas, haverá oportunidades para pessoas com deficiência (PcD) e para aquelas também que buscam o primeiro emprego.

As inaugurações das unidades Paulistão e das cinco unidades próprias do Savegnago devem ocorrer a partir de março ou abril de 2022.

Assim, com o plano de Expansão da rede, o Savegnago Supermercados alcançará, em 2022, 70 lojas; geração de cerca de 13,5 mil empregos e estará presente em 23 cidades do interior do estado de São Paulo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login