Seja bem vindo
Sumaré,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Sumaré realiza VIII Conferência Municipal de Educação


Prefeitura de Sumaré realiza VIII Conferência Municipal de Educação

A Secretaria de Educação relizará nesta sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de novembro, a VIII Conferência Municipal de Educação. Discutindo o tema “Formação de Docentes; Desafios e Superações”, a atividade será transmitida pelo canal do Fórum Municipal de Educação de Sumaré no Youtube. O link é o https://www.youtube.com/channel/UC6P4eNoh9ivWUvMeCY9jH7w.

Na sexta, dia 26, as atividades começarão às 18 horas. Haverá a composição da mesa diretora, as palestras “Formação de Professores: Avanços e Desafios Contemporâneos, ministrada pela professora mestra Ana Benvinda Camargo da Silva, e “Políticas de Formação para Docentes, ministrada pelo professor pós-doutor João Cardoso Palma Filho, além de roda de perguntas e respostas.

No sábado, dia 27, o evento será a partir das 8 horas e contará com as eleições dos representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Educação, dos delegados para Conferência Nacional Popular de Educação e Conferência Nacional de Educação, além de referendos sobre os apontamentos das pré-conferências e do Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Sumaré – 3º ciclo. 

“Convidamos a população para participar da Conferência e nos ajudar a melhorar a educação de Sumaré. Além disso, a eleição dos membros do Conselho Municipal de Educação é de extrema importância para a gestão das nossas atribuições como profissionais da Educação, contribuindo para a formação de uma cidade sustentável. Nosso objetivo é, em conjunto com a população, desenvolver um ensino público cada vez mais sólido e de qualidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login