Seja bem vindo
Sumaré,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alunos do Sesi Sumaré entregam chocolates à instituição social

A arrecadação mobilizou toda a comunidade escolar e contemplou o Instituto Bem Querer, que atende crianças e adolescentes


Alunos do Sesi Sumaré entregam chocolates à instituição social

Os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Sesi de Sumaré arrecadaram cerca de 300 caixas de bombom para entrega ao Instituto Bem Querer, que fará a distribuição às crianças atendidas pela instituição, a fim de celebrar a Páscoa com sua tradicional troca de chocolates.  

A iniciativa foi um desdobramento dos temas abordados na disciplina de Práticas Sociais e Culturais, com o objetivo de repensar ações no ambiente escolar como espaço de construção e troca de conhecimentos, proporcionando aos indivíduos condições de se desenvolverem como cidadãos críticos e reflexivos diante de situações do dia a dia. 

A equipe do Instituto Bem Querer esteve na Escola Sesi de Sumaré nessa segunda, 4, para receber as doações e entregar aos alunos os cartazes de agradecimento confeccionados pelas crianças atendidas na instituição. O projeto teve o envolvimento das professoras Viviane Fernandes, Simone Rosalino e Josy Pironelli.  





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login