Seja bem vindo
Sumaré,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sumaré recebe Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina

O objetivo da atração é democratizar a arte e cultura, levando felicidade e esperança para o povo, através da doação de alimentos, que é pedido ao público


Sumaré recebe Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina

O Shopping ParkCity Sumaré traz a para a cidade, pela primeira vez, o maior circo gratuito da América Latina – Happy Day Circus, com uma grande estreia nesta sexta-feira (29), com todas as apresentações com entrada gratuita, para todas as idades. 

A grande atração promete mobilizar a população no projeto que une diversão e solidariedade. As atrações serão nos horários de segunda, quarta, quinta e sexta-feira a partir das 20h e sábado e domingo nos horários das 16h, 18h e 20h. 

O circo, que será luxuosamente instalado no estacionamento externo do Shopping ParkCity Sumaré, tem como objetivo democratizar a arte e cultura, levando felicidade e esperança para o povo, através também da doação de alimentos, que é pedido ao público, mas não sendo obrigatório para a entrada ao local.

A apresentação proporciona uma experiência completa, unindo o tecnológico com o tradicional, fazendo o público encontrar em um só lugar a memória afetiva e o novo. 

O circo traz um grande espetáculo dinâmico e criativo com música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas, motoqueiros do globo da morte e é claro, os eternos palhaços.

A entrada é organizada por ordem de chegada e a duração de cada sessão é de 90 minutos. Há também praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outros.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login