Seja bem vindo
Sumaré,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Leitinho entrega título de ‘Cidadão Novaodessense’ ao empresário Sérgio Bodini

Prefeito marcou presença em Sessão Solene promovida pela Câmara de Vereadores no Teatro Municipal


Prefeito Leitinho entrega título de ‘Cidadão Novaodessense’ ao empresário Sérgio Bodini

O prefeito de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho, participou na última quarta-feira (05/05), no Teatro Municipal do Jardim das Palmeiras, da Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Vereadores para entrega de títulos de “Cidadão Novaodessense” a mais 12 personalidades da cidade homenageadas por parlamentares com a honraria nos últimos anos.
Ao lado do presidente da Câmara, Elvis “Pelé” Ricardo, e de outros parlamentares e convidados, o prefeito entregou pessoalmente um dos títulos da noite ao empresário Sérgio Bodini, fundador da Indústria Têxtil Bodini Ltda – indicado pelo próprio Leitinho ainda quando vereador da cidade. 
O prefeito ainda teve o privilégio de entregar um segundo título, ao servidor público Alvino Gomes Negrão, que havia sido indicado pelo ex-vereador Wladinei Pereira Brigida, o Polaco, para receber a honraria.
“Pude entregar pessoalmente o título ao empresário e amigo Sérgio Bodini, na presença da família dele e de muitos convidados. O Bodini é fundador da Indústria Têxtil Bodini Ltda, que sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Nova Odessa e merece todo o nosso reconhecimento. Este título foi uma indicação minha enquanto vereador em nossa cidade, antes de ser prefeito”, comentou o prefeito.
Sérgio Bodini é tecelão desde os 15 anos. Em 1952, com seu irmão Álvaro Bodini, começou sua primeira tecelagem, até que em 1961 montou a Tecelagem São Paulo, iniciando assim um período de grandes desafios. Em 1982, uniu-se ao seu filho Paulo Sérgio Bodini na criação da Indústria Têxtil Bodini Ltda, empresa que produz cetim para decoração, revestimento de sofás, cortinas, toalhas de mesa e tecidos técnicos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login