Seja bem vindo
Sumaré,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Manuela Ganciar ‘fura’ qualifying e está na chave principal do ITF Serra Negra Juvenil


Manuela Ganciar ‘fura’ qualifying e está na chave principal do ITF Serra Negra Juvenil

A tenista novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar “furou” a fase classificatória (ou seja, passou pelo qualifying) e está na chave principal do ITF Serra Negra Juvenil 2022. Nos últimas dias 20 (sábado) e 21/08 (domingo), a jovem tenista disputou três jogos pelo qualifying, e venceu todos, classificando-se para a chave principal no Serra Negra International Junior Series, competição que acontece no CTK (Centro de Treinamentos Kirmayr), em Serra Negra/SP, de 22 a 27 de agosto.

Nos dias 27 e 28, Manu vai participar do qualifying por uma vaga no São Paulo International Junior Series, competição que acontecerá no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo de 24 de agosto a 04 de setembro. As duas competições fazem parte do calendário internacional de tênis juvenil, na qual a Manuela disputará na categoria até 18 anos.

Recentemente, como integrante da equipe da FPT (Federação Paulista de Tênis), Manuela foi vice-campeã da Copa das Federações na categoria 18 anos feminino, competição disputada entre os dias 22 e 25 de julho no Praia Clube de Uberlândia/MG e organizada pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis). No geral, a FPT foi a Federação campeã da competição.

Atual número 42 do ranking da CBT da categoria e 4ª colocada no ranking da FPT, a jovem tenista – que treina na equipe de competição da Sociedade Hípica de Campinas – está muito confiante para as próximas disputas pela ITF (International Tennis Federation), em Serra Negra e São Paulo.

“Minha rotina de competições está bem intensa e eu não poderia deixar de agradecer meu patrocinador Shopping ParckCity Sumaré e meus apoiadores Anima Move, Nutricionista Daniela Kokol, Estudio New Corp – Pilates e Grupo Aposerv e loja Tigrão, que são responsáveis por me ajudar a participar das minhas conquistas”, comentou Manuela recentemente.

Aos 17 anos de idade, a tenista novaodessense que treina todos os dias na Sociedade Hípica de Campinas, iniciou sua carreira no tênis aos 12 anos de idade participando de torneios estaduais. Para os treinamentos e participações em competições, Manuela tem incentivos dos familiares, patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios da Anima Move, Nutricionista Daniela Kokol, Espaço New Corp, Grupo Aposerv e Loja Tigrão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login