Seja bem vindo
Sumaré,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Um ponto de esperança em 2021


Um ponto de esperança em 2021

Iniciamos o ano de 2021 com uma notícia que nos trouxe esperança. Como sabemos estamos vivendo em tempos de crises, pandemia e vários outros assuntos que nos assustam diariamente e parecem não ter fim.


Mas surgiu uma pequena luz que pode nos ajudar e nos proteger de uma certa forma que é a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, isso mesmo, o nosso Instituto Brasileiro, repleto de cientistas e biomédicos que dedicaram dias após dias para conseguir chegar a uma vacina com uma porcentagem altíssima de eficácia. 


Devemos nos manter positivos em relação aos estudos desenvolvidos por eles, pois querendo ou não os pesquisadores também estavam esperando por essa conclusão o mais rápido possível para conseguir salvar vidas e acabar com essa pandemia e a disseminação descontrolada do vírus da Covid-19.


Esse ano será um dos melhores, pelo menos estamos torcendo para ser, pois o nosso único objetivo é conseguir ficar vivo e com saúde, sabendo das diversas mutações que esse vírus está trazendo em outros países.


Como estamos vendo nos noticiários algumas cidades já estão agendando para começar as vacinações no final desse mês, isso já nos deixa com muita esperança, pois é o começo de uma nova jornada, o começo de algo que pode nos salvar.


Mas uma coisa muito mais importante é que devemos nos manter firmes e continuar com o isolamento, o uso de máscaras e também com a higienização, pois cuidados para evitar a disseminação e a contaminação é sempre importante, isso ajudará muito mais as pessoas, não apenas com a vacina, mas com a colaboração de todos para combatermos esse vírus. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login