Seja bem vindo
Sumaré,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado Dalben celebra aproximação do combate efetivo à Covid-19 e pede transparência ao Governo do Estado

Parlamentar ressaltou que o momento é de união e qualquer aresta política que possa prejudicar o povo deve ser aparada


Deputado Dalben celebra aproximação do combate efetivo à Covid-19 e pede transparência ao Governo do Estado

Preocupado com o aumento de casos de contaminados pelo coronavírus em todo o país e as consequências negativas para a economia em caso de retorno às fases mais críticas da pandemia, o deputado estadual Dirceu Dalben (PL) solicitou que o governo do estado de São Paulo promova todos os mecanismos possíveis para iniciar a aplicação imediata da imunização na população.

“Estamos muito próximos do combate efetivo da covid-19, através da imunização do nosso povo por meio de vacina”. “É preciso que todas as arestas políticas que possam prejudicar nosso povo sejam aparadas. O momento é de união”, destacou o parlamentar, em trechos do ofício encaminhado ao governador de São Paulo.

Dalben destacou, ainda, que é motivo de orgulho para os paulistas poderem contar com o Instituto Butantã “que se mostrou plenamente capacitado em promover as atividades necessárias para a produção da vacina que poderá erradicar e impedir novos casos da doença”.

 Além de solicitar que a vida dos brasileiros esteja acima de qualquer divergência ideológica e política, o deputado sumareense também propôs que o Governo Estadual adote critérios transparentes para priorizar determinados grupos que estejam mais expostos aos riscos de contaminação.

 “É evidente que algumas categorias e profissionais estão mais sujeitos aos efeitos diretos do coronavírus, por isso, defendo que o governo estadual seja transparente na justificativa de suas ações, para que os demais públicos não se sintam prejudicados, tampouco afetados por qualquer distinção pessoal”, explicou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login