Seja bem vindo
Sumaré,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mês da Mulher: programação especial com várias atividades continua em março em Nova Odessa


Mês da Mulher: programação especial com várias atividades continua em março em Nova Odessa

É março, Mês da Mulher, e a programação especial com várias atividades continua em Nova Odessa. O cronograma da Prefeitura, por meio das secretarias municipais, com apoio da ACINO (Associação Comercial e Industrial) e do CMEC (Conselho de Mulheres Empreendedoras e de Cultura), terá, até o final de março, apresentação da Banda Municipal, café para as idosas, curso de automaquiagem e caminhada com aula de zumba, entre outros eventos.

Segundo o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, a “Administração Municipal tem fortalecido cada vez mais as políticas públicas voltadas à mulher”.

No dia 10, aconteceu o segundo dia do “Nova Odessa +Barato: Outlet Municipal”. O evento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e parceiros ocorre das 16h às 21 no recinto da feira livre de sábado, na Rua Anchieta, Centro. É opção para os consumidores de Nova Odessa e região adquirirem produtos e serviços de qualidade e a preços acessíveis dos empresários e profissionais liberais.

A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, mantida pela Prefeitura, se apresentou sábado (12), na Praça Central José Gazzetta, durante a Feira de Artesanato mensal. No repertório, clássicos que marcaram as carreiras de ícones femininos da MPB (Música Popular Brasileira), como Chiquinha Gonzaga, Carmen Miranda, Elza Soares, Alcione e Gal Costa. Na segunda tem café da manhã especial às mulheres idosas da Vila da Melhor Idade, a partir das 8h30.

Já no dia 15, será a vez de aprender a se maquiar com o curso de automaquiagem e limpeza de pele. As inscrições podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade e as vagas são limitadas. O curso acontecerá no auditório do Paço Municipal. Estão previstas três turmas: 11h às 12h; 12h às 13h, e das 13h às 14h.

No dia 19 de março, tem “Caminhada da Mulher” a partir das 9h. A concentração e saída ocorrerão no Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa. O aquecimento fica por conta de Paulo Porto, que vai agitar os participantes da caminhada com uma sensacional aula de zumba. O evento prevê arrecadar leite que será doado as famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade e Diretoria de Promoção Social.

Encerrando o Mês da Mulher, o sábado, dia 26/03, reserva uma manhã animada com uma ação das Secretarias de Saúde e Esportes e muitos serviços e atividades. Aguarde mais novidades.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login